segunda-feira, 10 de maio de 2010

O poder público despido...


Segundo os comentários, dos vereadores, que citei na minha última crônica, aqui, esta manhã, alguns não têm preparo para escrever. Ou não escrevem bobagens e asneiras que não vale a pena ler.

Só para ilustrar, existem ainda, os que não têm preparo para fazer uma simples Moção de Repúdio. Pois muito me admirará se o Supremo Tribunal Federal irá sequer ler a dita moção, pois ao que me consta, (...) muitos dos vereadores que (...) apoiaram esta patuscada são despreparados no que concerne ao Direito e suas implicações.

Também depois do fato de ter gasto dinheiro público sabe-se-lá com o que, fica evidente o despreparo para exercer cargos eletivos na vida pública. É óbvio.

Querer atacar pessoas, ou mesmo, tentar de maneira covarde, agredi-las indiretamente, por expressarem o que pensam, é um ato de tirania e abuso de poder. Muitas das pessoas que aqui escrevem, para o deleite dos leitores, têm um compromisso comunitário, de tentar, melhorar, entreter ou divertir a nossa comunidade, que carece de atenção.

Novo Hamburgo, há hora, quer mudanças que a coloquem novamente, no mapa. E muito pouco tem sido feito.

Outros agravantes são as medidas tomadas de forma errada, tanto por vereadores, quanto pela municipalidade. Também temos que aturar os políticos da filosofia do "não vai dar em nada", que saem por aí, torrando os tubos, com o nosso dinheiro e que somos obrigados a contribuir para em tese, termos melhores serviços públicos.

Falem quantas bobagens quiserem, façam moções, retalhem se quiserem, mas se não for eu e os amigos do interativo, que falarão o quê está errado, outros virão falar. Pensem bem nisto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário