sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu voltei


Alguns amigos e leitores do Jornal NH online me escreveram perguntando se eu estava doente, se havia morrido, se havia sido preso por escrever aqui muitas vezes, contra o PT e etc. Bom, estou aqui amigos, porém, como escrevi na segunda-feira, terei de escrever em volume muito menor para vocês.

Quem não leu ou não prestou a atenção no que escrevi, preste a atenção agora, por favor. Devido ao fato de eu ter iniciado 2010 trabalhando, e por realmente gozar de pouco tempo, além do cansaço que é resultante do processo laborativo, não tenho tido também muita motivação para escrever.

Como gozo de folgas em datas pré-definidas, escreverei mais esporadicamente. Muitas vezes fico muito cansado mesmo para entrar na Internet e colocar aqui textos para vocês meus amigos poderem saborear.

Mas não quer dizer que abandonarei o espaço. Não. Continuarei aqui, porém, com um ritmo menor e espero que compreendam. Se ao menos um certo jornal me contratasse para escrever... Oh! Devaneio que corta-me a alma. Aí poderia escrever praticamente diariamente para vocês, não? Enfim, deixemos de sonhos e falemos da realidade.

Naturalmente deixarei aqui, textos e comentários como habitualmente e porei em destaque os assuntos do momento. A lida é dura, disse a formiga, amigos leitores e cronistas. Então um forte abraço a todos vocês e obrigado pelo seu interesse por minha pessoa. Um ótimo dia a todos.

Um comentário:

  1. 36 HP é o nome do energético recomendado pelo Alexandre Mota, do Balanço Geral. hahahaha
    Não tem mais desculpa, meu jovem.
    Uma coisa é certa; escrever ocupa muito tempo, ainda mais quando temos que cuidar do conteúdo.
    Pois eu estou com três blogues ativos, mais o facebook, o tweeter, um outro blog de conteúdo sigiloso (para armazenagem virtual) além de estar cadastrado em alguns sites pelo Brasil afora, em Portugal e alguns em língua espanhola. Vou colocando comentários e os seguidores vão surgindo. Até no twitter do Hugo Chavez já andei bisbilhotando; hora dessas vou retwitter o besteirol do cara prá alegria da galera.
    Coloquei alguns comentários no Interativo também, já que as crônicas estão passando pela malha fina.

    Um abração.

    ResponderExcluir