sexta-feira, 28 de maio de 2010

Como está difícil escrever.


Pois hoje para mim queridos leitores, está difícil escrever. Não por falta de inspiração, mas devido a avalanche de assuntos, os quais não me decido se ponho aqui neste espaço ou não. Poderia falar mais sobre o genoma sintético de Graig Venter, ou sobre as leis de adoção, os duros golpes no "Bulling", a política externa, a nossa câmara de vereadores e etc.

Porém me deu o branco de escritor dada à quantidade e universo de assuntos tão fascinantes. Gostaria aqui de poder dizer mais ou mesmo sugerir algo interessante, mas não sei se posso uma vez que padeço de idéias conservadoras como: o aumento do consumo, da produção industrial, da geração de empregos, da caça e combate a corrupção, da moralidade e ética dos religiosos, a melhoria do atendimento em saúde, de menos impostos e etc...

Creio que já não fascino tanto. Será? Qual a sua opinião querido leitor? Também gostaria de sugerir aqui ao amigo leitor que curte ler, à leitura do Livro do Jornalista e Cronista do Grupo Sinos, Aurélio Decker " Made in China o Dragão Avança".

Nele pode-se entender como se deu o processo de declínio da indústria calçadista na região. É um relato assustador mas verídico das consequências diretas e indiretas vindas do Oriente, em nossa cidade.

Convido também aos amigos leitores a conhecer meu blog no seguinte endereço:http://lordcloss.blogspot.com. Se eu achar algo sobre este universo de assuntos que ache interessante comentar escreverei na parte da tarde para o seu deleite queridos amigos. Um forte e cordial abraço a todos e um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário