segunda-feira, 10 de maio de 2010

Descendo a Lenha!


Havendo um ano inteiro para que fossem apresentados projetos importantíssimos para nossa cidade, hoje foi anunciado que a Câmara de Vereadores, terá de fazer sessões extras. O Prefeito entupiu a Câmara de Projetos, como o quê propõe que eu e vocês amigos leitores, paguemos pela dívida da iluminação pública por exemplo.

Além de perderem tempo com homenagens, estas muitas vezes, escolhidas para serem feitas em horas erradas e com projetos de lei tolos, os vereadores agora, tem que correr as pressas para aprovar os projetos postos em pauta pelo Sr. Prefeito. Será que teremos que pagar também por estes desatinos?

Vejam que tiveram o Sr. Prefeito e os Vereadores, o ano todo para a apreciação e votação de projetos de lei, já prevendo-se também o orçamento para o ano que vem. Agora às pressas são enviados pelo menos 22 projetos, para serem analisados e votados.

Quem eles esperam que pague pelas sessões extras? Quem pagará? Adivinhe...O ano foi perdido com projetos de lei polêmicos, tolos e retroativos e moções de repúdio inúteis,por culpa dos próprios vereadores, e teremos que ver mais um gasto inútil de dinheiro público, com sessões extras.

Deveriamos obrigar os vereadores a votar projetos de lei, em sessões, seis dias da semana, a exemplo do que trabalha o cidadão comum, penso. E sem direito a sessões extras e horas extras remuneradas.
Talvez, com uma medida destas, justificassem seus salários, e houvesse um bom senso afinal. Mas é assim mesmo amigos, todos nós pagamos impostos, temos serviços que deixam a desejar e depois nós aqui do Interativo, quando reivindicamos ou cobramos algo justo, é quem escrevemos asneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário