segunda-feira, 10 de maio de 2010

No País do Rodoanel!

última vergonha, em termos de escândalos, foi o desabamento do viaduto na ponte do Rodoanel. Infelizmente, quis o destino que esta tragédia ocorresse de chofre, causando diversos prejuízos para os habitantes da cidade de São Paulo.

Agora o governo desta cidade, neste estado executor desta obra, importantíssima para desafogar o trãnsito no coração financeiro do Brasil, procura um culpado pela tragédia ocorrida. Digo, ainda, que o maior culpado é o próprio governo do estado de São Paulo. Ninguém sabe se houve superfaturamento nas licitações, se o material era de péssima qualidade ou não, se houve interesse e fiscalização deste, nas obras. Logo, a culpa é do próprio governo estadual.

Pelo menos, José Serra e sua equipe governamental não poderão acusar a oposição dentro do estado, de mais uma manobra eleitoreira, em ano eleitoral, como outros escândalos protagonizados, por políticos de seu partido, na federação e nos estados, nos últimos anos. Balelas à parte, tais problemas poderão simplesmente minar sua campanha eleitoral à presidência da República, por pura incompetência de seus subalternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário