segunda-feira, 10 de maio de 2010

Distrações e Retratações!


Pois vejam queridos leitores, como sou distraído e me sinto obrigado por isto a me retratar aqui, sobre o assunto Presidência da Câmara. Eu confundi o vereador Matias Martins, com o vereador Jesus Martins. Então na verdade quem deveria pelo acordo firmado, no início do ano, ser o próximo Presidente da Mesa da Câmara, seria o vereador Jesus Martins.

Espero que me desculpem pelo lapso, mas também porquê foram eleger pessoas com sobrenomes idênticos, não? De fato, segue agora à tarde a saga da disputa, pela presidência, e quebra de acordo, o quê só comprova, o quê temos criticado aqui sobre as atitudes dos políticos, que perdem tempo com pomposidades inúteis como esta eleição.

Quando deveriam mostrar trabalho, e se preocuparem com as pessoas que os elegeram, proporcionando à estas acesso a um atendimento de saúde decente, a criação de emprego para as famílias, resolver os problemas estruturais da cidade, ou propor ao executivo projetos conjuntos que permitam à esta cidade, crescer, perdem tempo com questões pouco práticas. E não me digam que é prático, uma eleição para a Presidência da Mesa da Câmara, pois em quê isto será útil para nós todos, membros da comunidade hamburguense? O quê de fato, representa para nós? Nada, eis o que representa. Ou uma pura perda de tempo mesmo.

Estamos há horas, pedindo à vereança que se atente, por propostas que levem esta cidade ao crescimento econômico, e apenas um que já não está mais lá, mostrou algum trabalho neste sentido. Precisamos de políticas voltadas no continuismo e de ações viáveis para serem realizadas em prol de Novo Hamburgo próspera. Fica aqui minha crítica para os que apreciarem, e para os que não gostarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário