segunda-feira, 10 de maio de 2010

Na Cozinha da Duquesa


As maldades em comentários continuam, na cozinha mais controversa do Reino Unido:

Segundo fontes incertas e não sabidas, segue a onda da imprevisão do tempo, que tem assolado um certo Estado, de um certo País. Não se sabe bem ao certo, se fará sol, chuva, calor ou frio. Portanto, saia bem preparado.

Algumas empresas televisivas, sensacionalistas, ainda não aprenderam a diferenciar um tufão de um verdadeiro tornado. A ideia de se chamar a atenção do público para a dita interpérie climática, causou convulsões no meio científico, dada a estupidez da divulgação da notícia.

As barbaridades continuam no meio político nacional, como se não bastasse a moda do dólar nas cuecas, agora existem as modalidades de dinheiro nas meias, calcinhas, paletós, bolsas e se bobear, até mesmo num local totalmente impublicável.

Segundo uma certa senhora da capital daquele País, Deus a ajudará a provar sua inocência. Depois de ter sido filmada pondo o dinheiro na bolsa não seria melhor um advogado?

Entre os ditos acusados ainda reina a invocação religiosa e divina. Também sugerimos uma citação famosa para estes diletos políticos: "Não dirás o nome de teu Deus em vão."

Pelo menos uma coisa boa para os habitantes do Ducado de Hamburgshire, os vereadores estão aprovando os projetos do prefeito local, sem cobrarem horas extras. A comunidade agradece.

Segue a onda de corrupção e escândalos num certo País da América Latina. Do modo como as coisas estão, as provas olímpicas poderão contar com novas modalidades: quem rouba mais, cem metros de propina rasa, triatlo propina, valerio-duto e Suíça, fugindo da Polícia Federal em 400 metros rasos. (04/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário