segunda-feira, 10 de maio de 2010

Na Cozinha da Duquesa( a Duquesa vai...)


Continua a saga natalina das cozinheiras:

O governo federal de um certo país destina verba de 12 milhões para escolas de um certo estado ao sul deste mesmo país. Resta saber se a generosa oferta será suficiente para elas, ou mesmo se chegará ao destino.

Professores do mesmo local supracitado, decidem fazer greve, uma vez que segundo eles, conversando ninguém, nem a classe, nem o governo daquele estado, se entendem mesmo.

Enquanto em Copenhague os norte-americanos tentam ganhar tempo para continuarem a sua queima indiscriminada de combustíveis fósseis, numa pequena região de um certo estado, de um certo país, dá-se o exemplo de que se pode produzir em larga escala, sem prejudicar o meio ambiente. Resta saber se as nações em Copenhaguem olharão para este belo exemplo e o aplicarão.

Carlos Cascadura, exemplar cidadão e empresário, lança seu mais novo empreendimento às margens da Avenida Nações Úmidas. A primeira loja de equipamento de mergulho e assessórios para dias de alagamento, que promete ser um sucesso, principalmente em dias de temporal.

Entrando na onda, a centenodecanária vovó Fredolina Frepp, lançou a pedra fundamental da primeira fábrica de carros anfíbios do mundo, na Rua Que Vai e Vem, número não tem. Os veículos poderão ser conferidos na loja Fredolina Multimarcas.

Atualmente, em Brasília, capital de um certo país, você tem que ter muito cuidado, se estiver visitando pontos desta cidade, como o Palácio dos Buritis. O primeiro é com sua carteira, o segundo é com a Polícia Militar de lá mesmo.

Estas bobagens tem o patrocínio exclusivo de vovó Fredolina Frepp Multimarcas Ltda, há 101 vendendo ótimos carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário