segunda-feira, 26 de abril de 2010

Referencia Politica.



Pois nem bem desci a lenha nas últimas crônicas sobre os projetos de Lei que foram protocolados, agora no final do ano, e os vereadores resolveram se mexer! Estou admirado pela urgência com que tratam estes projetos, já que ninguém nesta cidade, está a fim de ver vereadores em horas extras.

Porém algo que não agrada a nós hamburguenses, é a cobrança de valores retroativos da taxa de iluminação pública, que passou ontem por 9 votos a 4, e que é uma violência aos bolsos públicos.

Desde quando temos que arcar, com os calotes dos gestores públicos, passados? Porquê não mandam eles pagarem as contas? Mandem a taxa retroativa para eles pagarem, pois se foram eles os geradores e mantenedores da dívida, porquê não cobrar deles? Não seria mais justo?

Este espaço pelo que soube, hoje também é uma referência política de nossa cidade e região. O aumento da audiência, do Jornal NH Online em novembro, demonstra que este espaço, é um jovem sucesso! Portanto meus parabéns novamente a equipe da redação online!

Também soube que assessores, vereadores e outros políticos tem lido aqui, as crônicas e críticas, que são expostas à oinião pública, através deste espaço proporcionado pela moderna e democrática imprensa livre. Razão esta, pela qual, muitos dos supracitados, tem se preocupado mais em mostrar trabalho, quando deveriam fazê-lo, todos os dias ao sairem de suas camas, a exemplo de cada trabalhador comum.

Mesmo eu, não estando atualmente empregado, me levanto perguntando a mim mesmo, o quê farei hoje. E sempre me preocupo em não deixar os leitores, que me escrevem ou deixam comentários na mão, e escrevo em primeiro lugar. Votar os projetos é uma questão de bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário