segunda-feira, 26 de abril de 2010

O Caso Nardoni


O caso Nardoni, parece a contento, justiçado, enfim. A Justiça, a qual prestaram contas, infelizmente, não pode trazer a menina Isabella de volta ao colo de sua mãe. (...).

As desculpas da defesa para tentar defendê-los são irrelevantes. É fato que ambos, Aleandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, estavam no apartamento no momento em que a menina fora lançada pela janela do quarto, onde costumava dormir com seus irmãos, nas visitas ao pai.

Nunca saberemos o que de fato aconteceu, pois ambos os acusados sustentaram uma versão, que depõe com o que os métodos científicos apuraram. Mas posso dar uma pequena versão que pode ser satisfatória, ao modo sherlockiano de se apurar os fatos:

Após as agressões sofridas dentro do carro, a menina Isabella é levada pelo pai e pela madrasta ao apartamento. A madrasta, Ana Carolina Jatobá, enfurecida com a menina, a esgana, como que ficasse inconsciente, logo Alexandre se assusta, pois a criança está sob sua tutela no final de semana.

Para impedir que a sua companheira seja presa, forja um acidente, corta a tela com uma tesoura, e arremessa o corpo da filha inconsciente pelo buraco. A menina cai do sexto andar, desmaiada e sua vida finda com a colisão com o chão.

Minutos após, um vizinho que houve o som sai à janela e o resto vocês lembram-se, não? Claro que esta é uma suposição, e não é válida, mesmo porque já foram julgados. Cuidado crianças, às vezes o bicho papão pode ter forma de um pai ou de uma madrasta. Um mal no século 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário