sábado, 5 de junho de 2010

Na cozinha da Duquesa( Na Copa! )


Mais notícias inverídicas e fofoqueiras das cozinheiras da Duquesa;

Carlos Cascadura um notável desconhecido, tem feito uma verdadeira maratona para garantir lugares na Copa de 2014, no Brasil. " Como não consegui reservar passagens e hotel em Johannesburgo o jeito é reservar por aqui mesmo."

Tem gente que não gostou da escalação de Dunga para a Copa do Mundo na Africa do Sul, porém também tem gente que não esta gostando da nova escalação dos times europeus como a Grécia por exemplo. Falá-se de um tal Arroxo-polos e Recessão-nassis, que seriam dois jogadores azarões para todos os nascidos no berço da Democracia Ocidental.

O Irã avisa que não adianta a FIFA fazer embargos e que na sua participação da Copa do Mundo, irá jogar à bomba nos adversários.

A Coréia do Norte não ficou atrás, e disse que irá torpedear todos os inimigos do Regime, com seus potentes jogadores submarinos.

Não tendo certeza ainda se a Coréia do Norte ganhará a Copa, o famoso e querido(?) líder Kim Jong Il II, disse que irá fazer uma Copa do Mundo local, com times locais onde seu glorioso país será o vencedor.

Enquanto isso algumas das principais potências dos mundo que não estão interessadas em diminuir ou eliminar de vez seus arsenais atômicos, com muita cara de pau, criticaram abertamente às iniciativas de Turquia e Brasil em um acordo de processamento de urânio. Disseram ainda que países emergentes sem qualquer competência, e procurando evidente notoriedade internacional, não tinham respaldo ou competência para tal acordo. Perguntamos: países decadentes, incapazes de solucionar uma crise econômica mundial, em notório e evidente caso de incompetência internacional, tem algum respaldo?

Cresce o grau de bobagens escritas ou faladas por imbecis na imprensa. O quê só vem a comprovar que fazer um curso e tirar um diploma não é um sinônimo de competência.

Cidade de um certo país do hemisfério Sul, espera por soluções para a falta de crescimento econômico e geração de empregos e renda.

Governo do país das vítimas do Holocausto, bombardeia e afunda navios de ajuda humanitária a uma população desolada, numa certa região conturbada do planeta. Será que se esqueceram dos horrores da 2ª Guerra? Pois parece, na prática estão imitando seus algozes.

Dilma e Serra empatam nas pesquisas, então amigo leitor(ou eleitor) está dada mais uma largada para mais uma "Corrida Maluca".

O funcionário tarado e depravado de um curtume de São José do Hortêncio, é visto na noite hamburguense interpelando e assediando garotos menores de idade para sexo. A pouca vergonha chegou para ficar não? O mais terrível é que o tal cidadão sequer tem vergonha em se expor.

Pontes de Novo Hamburgo serão mais coloridas, uma idéia que deixará a cidade mais alegre, porém poderia-se pensar por exemplo em remover as pessoas que moram embaixo delas, com o dinheiro gasto ou em algo mais útil para a Comunidade.

Alyson Penn Taylor, o famoso inventor, arrumou problemas ontem ao demonstrar seu novo invento, REP- Rastreador Eletrônico de Pedófilos próximo a uma igreja. Em meio a um tumulto, quase foi preso e processado por calúnia e difamação. Ao comentar o caso o delegado que lavrou a ocorrência disse que recomendou a Alyson: " Filho, teste esse aparelho longe de certos religiosos."

Fredolina Freep, a mais antiga vendedora de carros do hemisfério sul, anuncia agora o carro movido a oléo de peroba numa solução prática e ecológica para a humanidade. Ao ser indagada onde o consumidor poderá obter o combustível ela respondeu: Penso em vender mais em Brasília, meu filho, pois tem tanta fonte de combustível por lá, é só expremer a pele de certos políticos "sebosos".

Como um rapaz multiétnico que é, Lord Closs torcerá para diversas seleções etnicamente corretas de acordo com sua composição genética: camiseta da seleção brasileira, calção da Escócia, bandeirinha da Alemanha, boné de Portugal, uma bandeira da Grã-Bretanha nos ombros e cantando a "marsellese" da França. Quanta bobagem!

A solução das cozinheiras para os problemas de trânsito são o alargamento das ruas e ruas sobrepostas para conter o trânsito de uma certa cidade do interior gaúcho. Infelizmente segundo estas, é impossível se fazer omelete sem que se quebrem alguns ovos. Então sugerem que se derrubem os prédios do Centro, para a tal empreitada.

Estas notícias tiveram o patrocínio das Lavanderias Gato Preto, Sabão Lavax, Angú do Gosma, Funerárias Vá com Deus, Corretora de Seguros Elias Trancoso e Motéis Paula Dentro. ( foto da seleção de futebol da Coréia do Norte, na coluna de hoje.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário