sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bagunça na Câmara



Bom eu estava há horas acompanhando a página da política aqui no Jornal NH, sempre ótima, sobre as tribulações na TV Câmara. Obviamente o quê aconteceu ontem, de reunião à portas fechadas, discordância e desentendimentos entre o Presidente da Câmara Sr. Jesus Martins e o senhor Volnei Campagnoni já eram previstas.

Como sempre, a Câmara negligenciou mais uma vez, um fato. O contrato da prestadora de serviços, que punha as sessões dos vereadores no ar na TV a cabo, terminou, e ninguém se coçou de antemão pela realização de um novo processo licitativo.

Neste ponto, todos os vereadores foram negligentes e você amigo leitor e eleitor há de concordar. Pois se sabiam que o contrato estava chegando ao final, porquê já não se anteciparam? Porquê não deram início a um novo processo licitativo antes do contrato atual se extinguir?

Aí houve a briga gerada por conta do fato de não ter havido processo licitativo, ou será que é porquê algum compadre do Sr. Volnei não ganhou a preferência para o trabalho? Ou vocês crêem que seria possível abrir-se um processo licitativo de emergência, analisar preços e decidir-se por uma empresa que prestasse serviços, em questão de poucas horas? Ao que se sabe, nenhum dos nossos vereadores possui poderes sobrehumanos ou sobrenaturais para tanto, não?

A questão gera desconfiança, sobretudo depois das discussões em torno do assunto, por parte da vereança, como amplamente divulgado neste Jornal. Discutiram e não fizeram nada.

Um conselho aos vereadores, vereança não é brincadeira, não é espaço para pavões que querem aparecer com polêmicas. Sentem-se, conversem e resolvam o problema, sem que hajam prejuízos para a nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário