terça-feira, 2 de novembro de 2010

Onde Andará?


Pois me pergunto onde andará meu amigo João Batista da Silveira? Sei que tivemos umas rusgas, mas penso que também não é motivo para sumir.

Aliás o maior problema nas amizades de hoje, é a falta de entendimento isto quando não tem um terceiro ou quarto elemento de perturbação, não concordam? Aí já vira confusão penso.

Esse meu corajoso amigo, sofreu pois perdeu o pai dele em função de um câncer, o qual ele tratou com muito zelo e carinho. Discutiu comigo em função de fofocas de gente maledicente.

Ele trabalha ou trabalhava no Curtume Sulino, morava na casa da mãe dele no Rincão em Estância Velha(vendeu o apê para ajudar a pagar o tratamento de câncer do pai. Vejam que nobreza.). Aí discuti com a irmã dele e depois disso com ele em função de fofocas e nunca mais nos vimos.

Aí fiz uma cirurgia, fiquei em casa de recuperação e não vi mais o sujeito mesmo. Há dois anos. Pode? Aí me pergunto onde andará?

A saudade penso é um dos piores sentimentos que existem, pois nos lembramos das pessoas que nos são queridas e não mais as vemos. As vezes gostaria de não sentí-la, pois quantas são as pessoas que não vejo e muitas como este meu amigo que é daqui mesmo de nossa região e que parece ter desaparecido?

Nada seria mais recompensador que o perdão mútuo fosse selado com um sincero abraço pergunto? Mesmo eu sou capaz de perdoar e de pedir perdão. É difícil perdoar as vezes, mas é mais difícil não ver mais a pessoa querida.

Gostaria de pedir aos amigos leitores, que se virem, falarem, ou mesmo avistarem meu amigo, que peçam a ele que me procure, ou me mande noticias. E peço a vocês que me ajudem a achá-lo. Um forte e cordial a todos os amigos leitores.

2 comentários:

  1. Olha ouvi dizer que ele esta pegando garotinhos nas praças e NOVO hAMBURGO para sacanagens....ouvi apenas dizer, se é verdade é outra história...

    ResponderExcluir