segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A Quem Interessar Possa...


Eu sofri os horrores de uma economia que apesar de estável, não crescia, eu vi um ministro de planejamento, privatizar a rodo e sem critérios e ser afastado do cargo e depois de encher o saco de um dito pai do Plano Real, voltar como ministro da saúde e se dizer o Pai dos Remédios Genéricos e do Tramamento da AIDS, que foram idéias de Jamil Haddad médico e político.

Eu não pude mais passar minhas temporadas na praia de três meses, por que meu pai perdeu seu emprego, tive que comer arroz com ovo durante meses, porque minha mãe nao consegui sustentar a casa sozinha.

Eu fiquei anos no emprego informal, por não ter experiência, por não ter como pagar um curso técnico, por não poder fazer cursos gratuitos do FHC porque não obedecia a certos critérios. Não ganhei meu carro aos 18 anos porque papai ficou numa "M" e não pode me dar. Não fiz faculdade pelos mesmos motivos.

Ai aquele homem que foi ministro do planejamento e da saúde,nunca completou um mandato segundo me lembro, o algoz da indústria nacional junto com seus comparsas, aparece acusando a imprensa de criar boataria em plena campanha política na Oktoberfest?

O mal do qual fui vítima e vivi, eu não desejo para ninguém, nem mesmo para a família de um eventual pior inimigo(nunca os tive, penso e se tive não reparei.)porquê amo o meu semelhante.

Um conselho aos amigos da Imprensa, olhem bem para ele, porquê ao invés de virtudes num novo governo, ele pode trazer mais viscitudes, para o mal de todos neste país, mesmo os mais ricos.

Eu vi bem o curriculum do "moço" e ele não é bem o que diz ser. Você já conferiu? Não? Então veja e reflita se é isso que você quer na hora do voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário